LeBlanc Premiações

Encerrada a votação popular do VI Prêmio LeBlanc

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a cada um dos 8.562 votos nesta primeira fase do Prêmio André LeBlanc de Literatura fantástica, Quadrinhos, Animação e Games.

É sempre bom lembrar que o prêmio é um projeto que nasceu como um diálogo. Um diálogo entre universidades diferentes e entre artistas de linguagens diferentes. No entanto, mesmo em meio a dificuldades, temos um propósito em comum: promover nossos talentos e mostrar que há grande interesse na cena artística nacional.

Esse reconhecimento nos motiva a continuar acreditando no poder transformador da arte e a nos esforçarmos cada vez mais para divulgar obras brasileiras que divirtam, emocionem, inspirem e conscientizem as pessoas sobre questões relevantes para a sociedade.

A segunda fase começa hoje. E muito em breve divulgaremos os finalistas.

Mais uma vez, agradecemos por todo o apoio e carinho!

Atenciosamente,

Organização do Prêmio LeBlanc